A TV Globo terá, nos dias 5 e 6 de setembro, um hackathon inédito dentro da casa do Big Brother Brasil. O evento é destinado a engenheiros e desenvolvedores de software que querem contribuir com suas ideias para tornar o mundo um lugar melhor. O tema da edição será “Como a tecnologia pode mudar a forma de produzir e consumir conteúdo?”. Os interessados já podem se inscrever online. Se você se enquadra na categoria e quer se inscrever, é bem simples. Basta acessar o site do evento (hackathonglobo.com) e clicar no botão “Quero participar”. Depois, é só preencher o formulário de inscrição com alguns dados, como seu nome completo, RG, e-mail, cidade de residência e outros. No final, envie para os avaliadores e cruze os dedos. Mas atenção, você tem só até o dia 30 de agosto.
TV Globo promoverá próximo hackathon nos dias 05 e 06 de setembro (Foto: Divulgação/Globo)
O hackathon funcionará da seguinte maneira: os participantes convocados serão divididos em oito grupos, que deverão pensar em um aplicativo que se enquadre no tema da competição. Os integrantes terão um período de 33 horas para tornar o software funcional. Para atingir o objetivo, os desenvolvedores poderão consumir todos os energéticos, pizzas e lanches que precisarem. Se você deseja participar, poderá "vender a sua ideia" para outros participantes e montar a sua própria equipe. Vale lembrar que desenvolvedores com especialidades diferentes serão escolhidos para participar do evento. Sendo assim, haverá um grande leque de profissionais de vária...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.