O Google reduziu a lista de aplicativos obrigatórios para dispositivos Android. Agora, smartphones desenvolvidos com o sistema operacional não precisarão ter apps como Google Play Games, Livros, Google Notícias, Clima e Google+ e outros programas que costumavam estar pré-instalados.
Veja como instalar os novos papeis de parede do Android Marshmallow
Atualmente, embora o Android seja um sistema em código aberto, para ter acesso a softwares importantes como a Play Store e o Gmail, as fabricantes devem incluir outros apps do Google em seus celulares. 
Google elimina alguns aplicativos do pacote obrigatório de apps do Android (Foto: Reprodução/Filipe Garrett)
Essa condição obrigava as fabricantes a ocupar o armazenamento interno de seus dispositivos com aplicativos que não poderiam ser apagados pelos usuários. Esses apps são conhecidos como "bloatwares" e costumam ser bem impopulares. A novidade, portanto, deve garantir mais espaço livre nos smartphones Android. 
Apesar de não serem mais obrigatórios no pacote de serviços do Google para o Android, aqueles que se acostumaram a usar as ferramentas, podem obtê-las sem problemas através da Google Play.
Já começou A novidade já está em prática no novo Galaxy Note 5, por exemplo, que foi lançado sem o ap...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.