O SporTV anunciou, nesta quarta-feira (19), aplicativos de times produzidos para funcionar no Apple Watch. A novidade permite que o usuário use o relógio inteligente da Apple para ver o placar de jogos de futebol, resultados das competições, calendários do clube do coração e mais. A ideia é simplificar o uso e levar as informações para todos os lugares, ao alcance do pulso. O recurso já pode ser baixado e está disponível em português.

Apple Watch pode ganhar modelo dourado 'econômico'; entenda

Os apps de times do SporTV funcionam como uma extensão do iPhone. Apresentados em parceria com a desenvolvedora Concrete Solutions, os aplicativos já abrangem 27 clubes brasileiros e contabilizam o download de mais de 5 milhões de usuários totais.

App para Apple Watch funciona como complemento do iPhone (Foto: Divulgação/SporTV)

O usuário vai poder visualizar funções atualizadas dos lances durante os jogos do time, recursos para ver o placar, alertas de gols e um calendário completo. Segundo o responsável pela área de Novas Mídias do SporTV, Gustavo Freudenfeld, a ideia é expandir os serviços para mais gadgets, mas vale lembrar que o Apple Watch ainda não chegou ao Brasil e nem tem previsão de preço para os usuários nacionais.

Vale a pena comprar o Moto 360? Opine no Fórum do TechTudo

... width="695">Apps de times oferecem calendário, alertas de gols e mais dados (Foto: Divulgação/SporTV)

O relógio inteligente da Apple foi apresentado em mais detalhes pela companhia em março deste ano, nos Estados Unidos a partir de US$ 349 para a opção com pulseira de 38 mm e US$ 599 para a versão de 42 mm, nos modelos mais básicos. No total, a Apple oferece o Apple Watch, Sport e o modelo premium Edition.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.