O SporTV anunciou, nesta quarta-feira (19), aplicativos de times produzidos para funcionar no Apple Watch. A novidade permite que o usuário use o relógio inteligente da Apple para ver o placar de jogos de futebol, resultados das competições, calendários do clube do coração e mais. A ideia é simplificar o uso e levar as informações para todos os lugares, ao alcance do pulso. O recurso já pode ser baixado e está disponível em português.
Apple Watch pode ganhar modelo dourado 'econômico'; entenda
Os apps de times do SporTV funcionam como uma extensão do iPhone. Apresentados em parceria com a desenvolvedora Concrete Solutions, os aplicativos já abrangem 27 clubes brasileiros e contabilizam o download de mais de 5 milhões de usuários totais.
App para Apple Watch funciona como complemento do iPhone (Foto: Divulgação/SporTV)
O usuário vai poder visualizar funções atualizadas dos lances durante os jogos do time, recursos para ver o placar, alertas de gols e um calendário completo. Segundo o responsável pela área de Novas Mídias do SporTV, Gustavo Freudenfeld, a ideia é expandir os serviços para mais gadgets, mas vale lembrar que o Apple Watch ainda não chegou ao Brasil e nem tem previsão de preço para os usuários nacionais.
Vale a pena comprar o Moto 360? Opine no Fórum do TechTudo
Apps de times oferece...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.