A Sony anunciou, nesta quinta-feira (20), a SmartBand 2, sua nova pulseira inteligente. O aparelho vem com case de silicone, bateria que dura até dois dias e corpo à prova d’água. Disponível nas cores preta, azul, branca e rosa, o produto será comercializado em 60 países, a partir de setembro, pelo preço sugerido de 119 euros (R$ 463, em conversão direta), e poderá ser pareado com dispositivos Android 4.4 (KitKat) ou iOS 8.2.
Galaxy Note 5 tem o melhor display da atualidade, segundo teste A pulseira mede 40,7 x 15,3 x 9,5 mm e pesa 25 gramas. Com três indicadores de LED para alertas, Bluetooth 4.0 e NFC, a SmartBand 2 emite vibrações e notificações visuais a cada chamada, mensagem, e-mail ou até menção em rede social que o usuário receber no celular.
Nova pulseira está disponível em quatro cores (Foto: Divulgação/Sony)
Além disso, o foco da pulseira inteligente é na área fitness, sendo equipada tanto com um acelerômetro como com um medidor de batimentos cardíacos. Ela ainda realiza medição automática de atividades, como caminhadas, corridas e exercícios em geral. A comunicação é feita com o app Lifelog, para passar todas as informações destes treinos.
Com o Android Wear os relógios inteligentes finalmente vão emplacar? Opine no Fórum do TechTudo Completando a l...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.