No dia 10 de agosto, os criadores do Google, Larry Page e Sergey Brin anunciaram uma importante mudança. Nascia a Alphabet, um conjunto de empresas que reúne todos os novos negócios que fazem parte do portfólio da gigante de buscas. A organização da empresa muda, e não é só isso.

Google vai fazer buscas offline internas no desktop do seu PC

O Google fica debaixo do chapéu e será a maior empresa da Alphabet. A holding será chefiada por Page, enquanto a administração do gigante de buscas ficará por conta do indiano Sundar Pichai. Mas, para o usuário, o que muda? A princípio, nada. Mas é o início de uma longa estrada.

Não haverá nenhuma mudança no site, mesmo com a mudança no estrutura do site (Foto: Zíngara Lofrano/TechTudo)

Qual é o melhor navegador? Comente no Fórum do TechTudo. 

A maior mudança está nos negócios e novos investimentos. São cinco divisões independentes controladas pela Alphabet: Calico, voltada para pesquisas em saúde; a Google, para os serviços de Internet, como Android e Gmail; Google X, de pesquisa; Google Capital, fundo de captação para startups, e a Google Ventures, de investimento em tecnologia.

Ficou confuso? O Infográfico da Iinterativa tira todas as suas dúvidas

... ass="foto componente-conteudo"> Infográfico mostra como a Alphabet vai funcionar (Foto: Divulgação/Infobase Interativa)


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.