O estabilizador Slick para câmeras de ação Go Pro está fazendo sucesso na web por sua eficiência em deixar as gravações sem imagens tremidas. O recurso é interessante para quem gosta de esportes com muito movimento, como ciclismo. O dispositivo já arrecadou mais de US$ 80 mil no IndieGogo em apenas 20 horas, 60% a mais de sua meta inicial de US$ 50 mil. E os números continuam subindo a cada minuto.
Microfone inteligente é à prova d’água e tem recursos avançados
Estabilizador Slick permite gravações perfeitas com a Go Pro , sem tremer (Foto: Divulgação/IndieGogo)
A Slick oferece um sistema motorizado de estabilização que reduz consideravelmente as imagens “tremidas” nos vídeos. O escritório tem base na Califórnia, nos Estados Unidos, e a equipe reúne oito profissionais, com a assinatura de Thomas Agarate como fundador do Stick e até o campeão mundial de Snowboard Xavier de Le Rue. Mas como funciona? O recurso formula movimentos para igualar o impacto que a Go Pro absorve durante a filmagem, deixando as imagens mais suaves.
Recurso pode ser acoplado em diferentes acessórios da Go Pro (Foto: Divulgação/IndieGogo)
Um dos destaques é que o equipamento permite acoplar a Go Pro em diferentes acessórios, como no capacete, prancha de surf, prender no corpo e até em um drone, para manter as mãos do esportista livres. O Slick é compacto e funciona com Plug’N'Play, tem bateria que fornece duas horas de estabilização, é a prova d’água e neve e fica pronta para estabilizar as imagens ao ligar.
Base moto...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.