Fifa 16 e Uncharted: The Nathan Drake Collection foram os destaques na semana de trailers, marcada por novidades a respeito da torcida das partidas de futebol e uma recapitulação da história de Drake ao longo dos três jogos da franquia. Mad Max e Until Dawn, por sua vez, apresentaram vídeos interativos, nos quais o destino dos personagens é decidido a partir das escolhas de quem assiste ao conteúdo. Veja a seguir quais games mais se destacaram:

Fifa 16 ganha vídeo com torcida realista e personalização do menu

Fifa 16

O novo trailer de Fifa 16 teve foco nos detalhes gráficos e mostrou pequenos detalhes que farão os jogadores se sentirem imersos no campo virtual. Entre as novidades, há a torcida mais realista, com expressões e muita cantoria para incentivar o time, comentaristas que falam dos jogadores individualmente e comemorações exclusivas.

Novo trailer de Fifa 16 é focado nos pequenos detalhes que aumentam a imersão do jogo (Foto: Reprodução/YouTube)

Fifa 16 será lançado em 25 de setembro para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

Uncharted: The Nathan Drake Collection

O novo trailer da coletânea Uncharted foca na história de Nathan Drake ao longo dos três jogos, por esse motivo está repleto de spoilers para quem ainda não jogou a trilogia e pretende começar pela remasterização para o PS4

Também foi anunciado que o game terá três novos modos: Explorer, com menor dificuldade, Brutal Difficulty, brutalmente difícil, e Speed Run, com temporizador para comparar seu tempo com o dos amigos.Uncharted: The Nathan Drake Collection será lançado em 9 de outubro para PlayStation 4.

Gears of War: Ultimate Edition

O teaser de lançamento de Gears of War: Ultimate Edition presta homenagem ao trailer original do primeiro game da série lançado em 2009. Ao som da dramática música Mad World do Tears For Fears, o vídeo mostra Marcus Fenix e seu esquadrão na luta contra a ameaça Locust 

Gears of War: Ultimate Edition será lançado em 25 de agosto para Xbox One.

Mad Max

O novo game de Mad Max, dos mesmos produtores de Just Cause 3, também embarcou na onda de trailers interativos, permitindo aos jogadores escolherem como resolver a situação mostrada no vídeo.

Assim como em Just Cause 3, a ideia é demonstrar como o usuário terá liberdade de resolver os empecilhos do jeito que achar melhor. Ele poderá usar sua imaginação para ganhar vantagens. Mad Max ser�

... � lançado em 3 de setembro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Until Dawn

O aguardado jogo de terror para PlayStation 4 liberou um novo trailer, também interativo, sobre as muitas escolhas que jogadores poderão realizar na aventura. O game conta com mecânica baseada no conceito de “efeito borboleta”, em que até as menores decisões criam consequências inesperadas e, no título, podem levar a diversos finais diferentes, segundo o diretor.

Until Dawn será lançado em 25 de agosto para PlayStation 4.

Qual o melhor jogo online de futebol? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.