Quem precisa usar mais de um celular sabe a inconveniência de carregar dois aparelhos para tudo quanto é canto. Foi para resolver esta situação que foi criado o Piece, um adaptador que transforma smartphones em dual-SIM. O gadget é compatível com Android e iOS e se conecta com o telefone via Bluetooth.
Galaxy Note 5 tem o melhor display da atualidade, segundo teste O dispositivo mede 8,3 cm de altura, 5,5 cm de largura e 4 mm de espessura, sendo desenhado para caber na carteira ou bolso da calça. Para aproveitar essa característica, ele também ainda como alerta anti-roubo, emitindo um alerta sonoro sempre que o smartphone está a mais de 10 metros de distância.
Piece, adaptador para Android e iOS que transforma celular em dual chip (Foto: Divulgação)
Através do app, também é possível fazer o Piece tocar para localizar facilmente a carteira. Sua entrada suporta cartões GSM, EGSM, DCS e PCS. A bateria recarregável tem capacidade de 550 mAh, que suporta 4 horas de conversação e até 150 horas em stand-by. O aparelho está sendo vendido através do Kickstarter, por onde a campanha já ultrapassou a meta de CAD$ 35 mil (aproximadamente R$ 90 mil, pela cotação atual). O pacote mais barato disponível atualmente custa CAD$ 75 (R$ 200), que dá direito a um Piece e um carregador USB. As ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.