O Google anunciou, nesta sexta-feira (21), uma importante atualização para o Android Wear. Agora, o sistema operacional para relógios inteligentes tem novas opções de “watch faces”, ou seja, de “telas iniciais”. Elas têm o novo funcionamento mais interativo, com recursos diferenciados. Clima, e-mails não lidos, encontros marcados, passos dados e calendário são algumas das novidades.
Adaptador transforma qualquer celular Android ou iOS em dual-SIM A empresa anunciou três novas watch faces em sua página. A Bits é a mais completa, que permite que o usuário tenha acesso a diversas informações importantes de maneira super prática.
O Moto 360 é uma dos aparelhos que receberão a atualização do Android Wear (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)
Há também a Under Armour, voltada para informações fitness. É só tocar na tela para ver seu contador de passos, calorias queimadas e distância percorrida.
Qual melhor relógio com Android Wear, Moto 360 ou LG G Watch? Opini no Fórum do TechTudo Por último, a Together, para casais (ou quaisquer duas pessoas) que quiserem acompanhar informações um do outro direto de seus relógios inteligentes equipados com o sistema do Google. O funcionamento é muito interessante: basta par...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.