League of Legends recebeu a nova leva de skins “Fliperama” para alguns de seus personagens, que marca o início do evento temático preparado pela Riot Games para os fãs do jogo multiplayer de PC. Guerreiros como Sona, Hecarim, Miss Fortune, Riven, Bliztcrank e Veigar participam da novidade e alguns possuem trajes vendidos a preços promocionais, por tempo limitado. 

Pain Gaming é bicampeã brasileira de League of Legends e fatura R$ 60 mil

As skins, ou aparências alternativas dos personagens, modificam não apenas o visual, mas também o estilo dos golpes e às vezes até os sons, como em alguns casos.

A Riot Games também preparou um site especial e trilha sonora diferenciada para o lançamento das skins de Riven e Blitzcrank, que até então eram inéditas.

Skins Fliperama invadem League of Legends (Foto: Divulgação/Riot Games)

Para complementar o evento, há ainda o minigame Blitzcrank’s Poro Roundup, estrelado pelo robô amarelo de League of Legends, disponível para

... k-semantico">Android e iOS. O título é simples e conta com a participação de outros campeões de LoL.

Via League of Legends

Qual é o melhor jogo: DotA ou LoL? Opine no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.