O hacker inglês Hamza Sood conseguiu hackear o Apple Watch – smartwatch que funciona em parceria com o iPhone – e modificar a interface do relógio. Com a alteração, ele conseguiu incluir diversos temas não oficiais. A notícia causou surpresa pois a Apple é reconhecida internacional por desenvolver sistemas tecnológicos bastante seguros.
Apple Watch torna-se chave para abrir portas eletrônicas
Apesar de não ser a solução ideal, ela funciona e pode abrir novas opções dentro do dispositivo. Sood também disponibilizou o código fonte da interface criada por ele, para que outros usuários possam usá-lo e modifiquem o relógio a partir do próprio gosto.
Usuário inglês hackeou o Apple Watch e conseguiu modificar a interface (Foto: Reprodução/Hamza Sood)
Por enquanto, o relógio roda o a primeira versão do sistema watchOS, mas a segunda, anunciada durante a WWDC 2015, em junho deste ano, deve chegar nos próximos meses. Ainda não há informações sobre novas opções de personalização do visual do Apple Watch, mas espera-se que a empresa amplie as possibilidades dos usuários.
Qual a melhor fabricante: Samsung ou Apple? Comente no Fórum do TechTudo Porém, sabe-se que novas watch ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.