Os resultados de busca do Google vão passar a mostrar tuítes na versão desktop. O recurso já estava sendo testado desde maio nas versões do serviço para dispositivos móveis, mas foram expandidos para computadores nesta sexta-feira (21), desde que eles usem a plataforma em inglês.
Twitter aumenta limite de 140 para 10 mil caracteres em DMs
Para usar o recurso, basta pesquisar na plataforma por pessoas, tópicos ou hashtags. O sistema vai exibir tuítes relacionados normalmente no início dos resultados de busca. Por padrão, apenas dois tuítes são mostrados por vez, com setas para que o usuário possa ver mais deles.
Resultados do Google mostram tuítes relacionados no desktop (Foto: Reprodução/Google)
A adição é resultado de uma parceria entre o Google e o Twitter firmada naquela época. A expectativa do microblog é aumentar sua visibilidade, o que por sua vez faria crescer seu número de usuários. A função está sendo habilitada aos poucos e, por enquanto, nem todos os termos pesquisados exibem tuítes relacionados, enquanto alguns só os exibem quando procurados junto com a palavra Twitter. Via Google e TechCrunch
Qual sua rede social favor...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.