O ultrabook é um computador portátil que costuma ter design mais fino e leve do que os laptops tradicionais. Estão disponíveis modelos para todos os gostos e necessidades dos usuários, com opções de melhor resolução e tamanho de tela, os baratinhos, tops, com melhor custo-benefício, híbrido e mais. Confira a lista com a seleção dos modelos disponíveis no mercado brasileiro.
Notebook ou Ultrabook? Veja em qual aparelho vale mais a pena investir 1) Ultrabook potente – ASUS S46CB Para quem precisa de um ultrabook mais potente, o modelo da Asus bem com um processador Intel Core i7 com 8 GB de memória RAM, sendo 2 GB de dedicada. O armazenamento interno é de 1 TB com 24 GB SSD e a tela LED oferece 14 polegadas.
Ultrabook da Asus vem com Core i7 e 8 GB de RAM (Foto: Divulgação/Asus)
Com sistema operacional Windows 8, o ultrabook é voltado para usuários mais exigentes, integrando uma placa de vídeo NVIDIA GeForce GT 740M. Ainda estão incluídas conexões VGA, USB 2.0 e 3.0, HDMI, entreada de headfone e mais. O modelo tem preço a partir de R$ 3.221 em lojas nacionais. 2) Ultrabook com design fino e leve – Qbex UX640 O destaque o Ultrabook da Qbex é que o design é todo em alumínio super fino, em espessura de 19 mm e peso de 1,8 Kg. Outro diferencial é a tela sensível ao toque LED de 14 polegadas no aparelho que vem com processador Core i3, 4 GB de RAM e HD de 500 GB + 32 GB de SSD.
Ultrabook da fabricante brasileira Qbex tem tela sensível ao toque (Foto: Divulgação/Qbex)
Está presente o sistema operacional Windows...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.