O Moto X Style, novo top de linha da Motorola, foi lançado em julho deste ano e ganhou diversas melhorias de hardware, como processador Snapdragon 808 e bateria de 3.000 mAh. Mas será que ele conseguiu superar a segunda geração do Moto X? Confira o comparativo de especificações entre o novo smartphone da Motorola e o Moto X 2014 e descubra qual oferece o melhor custo-benefício. 
Galaxy A5 ou Moto X? Veja qual leva a melhor no comparativo
Será que o novo top de linha da Motorola consegue desbancar o Moto X 2014? (Foto: Arte/TechTudo)
Design: Empate O novo Moto X Style chega com design repelente à água, o que o torna mais atrativo para usuários desastrados. O smartphone tem 153,9 x 76,2 x 11,6 mm de dimensões e pesa 179 g. Uma das vantagens do aparelho é a Moto Maker, plataforma online que permite personalizar o celular com diversos estilos e cores, como revestimento de couro e madeira.
Moto X 2014 tem design mais compacto do que modelo mais novo (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)
O Moto X 2014 também vem com tecnologia repelente de água e diversas opções de revestimento da traseira, mesmo sem a opção da Moto Maker. O usuário pode encontrar modelos em preto, vermelho, bambu, Iúna, além dos estilos em couro vintage, preto e rouge com dourado. As dimensões são mais compactas, que acompanham uma tela menor, com dimensões de 140,8 x 72,4 x 9,9 mm e peso de 144g. Nesse quesito, o fator decisivo é o gosto do comprador. O Moto X 2014 oferece um visual mais leve e menor, enquanto o modelo mais novo tem suporte à Moto Maker, ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.