O Oculus Rift, da Oculus VR, e o Project Morpheus, da Sony, são dois óculos de realidade virtual que têm dado o que falar. Ambos ainda estão em fase de desenvolvimento, e com previsão de chegada ao mercado no primeiro semestre de 2016. Comparamos os dispositivos em diversas categorias para definir qual se sai melhor.
Do protótipo a versão final: relembre a evolução do Oculus Rift
Design: Empate
Conforto é um quesito de extrema importância ao se pensar em passar horas a fio com o gadget durante os jogos, e tanto o Oculus Rift quanto o Morpheus cumprem bem esse papel. Apesar de não terem suas especificações ainda divulgadas, como dimensões e peso, os dois modelos parecem leves o suficiente para não incomodar o usuário.
Oculus Rift ou Project Morpheus: qual protótipo vale a pena esperar? (Foto: Arte/TechTudo)
Em relação ao visual, ambos possuem um design com acabamento muito bem feito e toque moderno, além de sistema de áudio incluído.
Oculus Rift tem design super confortável (Foto: Divulgação/Oculus VR)
O modelo da Sony conta com LEDs coloridos, que remete até à série futurista Star Trek, enquanto o aparelho da Oculus VR é todo preto, e não há informações sobre lançamento em outras cores. Display: Project Morpheus
Project Morpheus chega em 2016 (Foto: Divulgação)
O Project Morpheus possui uma tela de 1920 x 1080 pixels, dividida verticalmente, entregando uma resolução de 960 x 1080 por olho, já o Oculus Rift tem a taxa um pouco mais alta, com o total de 2160 x 1200 pixels. Ainda, o modelo d...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.