Um teste do Windows Hello mostrou que o sistema de autenticação biométrica do Windows 10 é capaz de identificar gêmeos idênticos. Com a câmera RealSense da Intel, a tecnologia conseguiu distinguir uma pessoa da outra, garantindo acesso ao PC apenas ao usuário legítimo da conta: o gêmeo certo. 
Conheça três maneiras de verificar se o seu Windows 10 está ativado
Realizado pelo jornal The Australian, o teste foi feito da seguinte maneira: primeiro, um gêmeo registrou uma conta local num Lenovo Thinkpad, usando o serviço de autenticação facial. Depois disso, avaliações foram feitas para descobrir se o Windows 10 identifica o gêmeo que é dono da conta. Em seguida, o teste colocou o outro irmão (ou irmã) diante da câmera para descobrir o resultado.
Windows Hello está presente apenas no Windows 10 (Foto: Divulgação/Microsoft)
A prova usou seis duplas de gêmeos para descobrir se o Windows Hello funciona bem mesmo. Em apenas um caso, o sistema operacional falhou e acabou confundido as irmãs Isabelle e Natalie Brown, de 11 anos. Entretanto, nos outros cinco exemplos, apesar de várias tentativas para enganar o sistema como penteados diferentes, óculos etc, o Windows 10 conseguir diferenciar um gêmeo do outro. Problemas com teclado no Windows 10? Comente no Fórum do TechTudo.
A tecnologia por trás do sistema de reconhecimento facial do Windows 10 usa um tipo de câmera específica. Criada pela Intel, a RealSense é composta por...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.