O aplicativo do Outlook para iOS ganhou um recurso interessante: agora, usuários podem abrir e editar documentos do Office direto no e-mail. Com a novidade é possível modificar slides, textos, planilhas, sem precisar abrir outros aplicativos.

Apple Watch passa a funcionar com app de email Outlook, da Microsoft

No fim, o arquivo alterado é anexado automaticamente à resposta do e-mail recebido, tornando o processo ainda mais prático. A atualização foi liberada nesta sexta-feita (21). 

Outlook para iOS ganhou atualização importante (Foto: Divulgação/Microsoft)

Antes, para editar documentos do Office no iOS, era necessário fazer o download do arquivo, editá-lo em outro aplicativo e só então enviá-lo novamente no Outlook. Agora, tudo está ao alcance de um toque. Caso o usuário tenha o aplicativo do Office, como Word, Power Point ou Excel instalado , só vai precisar selecionar o arquivo para começar a editá-lo.  

Gmail ou Outlook: Qual é o melhor e-mail? Comente no Fórum do TechTudo.

Além disso,

... uma nova opção de compartilhamento aparecerá nos próprios aplicativos do Office. Quando você estiver trabalhando em documentos de Word, Excel ou PowerPoint, verá o recurso “enviar via Outlook”, que anexa o conteúdo ao e-mail e já abre uma janela de nova mensagem.

Via TNW



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.