O aplicativo do Outlook para iOS ganhou um recurso interessante: agora, usuários podem abrir e editar documentos do Office direto no e-mail. Com a novidade é possível modificar slides, textos, planilhas, sem precisar abrir outros aplicativos.
Apple Watch passa a funcionar com app de email Outlook, da Microsoft
No fim, o arquivo alterado é anexado automaticamente à resposta do e-mail recebido, tornando o processo ainda mais prático. A atualização foi liberada nesta sexta-feita (21). 
Outlook para iOS ganhou atualização importante (Foto: Divulgação/Microsoft)
Antes, para editar documentos do Office no iOS, era necessário fazer o download do arquivo, editá-lo em outro aplicativo e só então enviá-lo novamente no Outlook. Agora, tudo está ao alcance de um toque. Caso o usuário tenha o aplicativo do Office, como Word, Power Point ou Excel instalado , só vai precisar selecionar o arquivo para começar a editá-lo.  
Gmail ou Outlook: Qual é o melhor e-mail? Comente no Fórum do TechTudo.
Além disso, uma nova opção de compartilhamento aparecerá nos próprios aplicativos do Office. Quando você estiver trabalhando em documentos de Word, Excel ou PowerPoint, verá o recurso...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.