A Ubisoft, em parceria com a Disney, desenvolveu Just Dance: Disney Party 2, sequência que traz músicas e coreografias de sucesso. O game, que conta com faixas das atrações e filmes do Disney Channel, chega às lojas brasileiras em 20 de outubro, com versões para Xbox One, Xbox 360 e WiiU.
Just Dance 2016 ganha demo que permite jogar com o seu smartphone O novo título da franquia de dança conta com mais de 20 canções. Entre os filmes e séries, há hits como “Evil Like Me” e “Rotten to the Core”, ambas de Descendentes, além de trilhas presentes em outros sucessos, como “Teen Beach Movie” e “Teen Beach Movie 2”. Marcam presença também músicas de programas do Disney Channel, como “Girl Meets World”, “K.C. Undercover” e “Liv and Maddie”.
Fãs de sucessos da Disney poderão curtir músicas e coreografias de filmes e séries no novo Just Dance: Disney Party 2 (Foto: Divulgação/Ubisoft)
No game, usuários podem curtir a jogabilidade tradicional da série Just Dance. Disney Party 2 contará ainda com recriações de figurinos e cenários fiéis aos que os fãs estão acostumados a ver na televisão. Além disso, é claro, as coreografias específicas de cada música. Um detalhe interessante para quem pretende curtir Just Dance: Disney Party 2 no Xbox One é o karaokê, recurso que permite aos jogadores cantarem e dancerem com as músicas preferidas. Confira abaixo a li...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.