O iPhone 6 Plus recebeu reclamações de alguns usuários, nos últimos meses, sobre uma falha na câmera do foblet, que faz as imagens ficarem borradas. Nesta sexta-feira (21), a Apple admitiu o problema e propôs uma solução em seu site oficial: um programa para troca do iSight, mecanismo exclusivo para fotografias no aparelho. Segundo a fabricante, o bug afeta os gadgets que foram fabricados entre os meses de setembro de 2014 e janeiro deste ano.
iPhone 6 ou iPhone 6 Plus: vale a pena pagar mais pela tela grande? A empresa disponibilizou uma nova página de ajuda em seu site, e explica que um componente com problema pode causar, sim, os borrões nas fotos. Por isso, a companhia de Tim Cook oferece, a partir de agora, a troca da peça gratuitamente para qualquer aparelho que tenha sido afetado com esta possível falha.
Alguns iPhone 6 Plus têm problema na câmera que fazem fotos ficarem borradas (Foto: Lucas Medes/TechTudo)
“A Apple determinou que uma pequena porcentagem de aparelhos iPhone 6 Plus tem um componente da câmera iSight que pode falhar e deixar as fotos borradas. As unidades afetadas estão em uma lista de seriais limitada, que foram vendidas entre setembro de 2014 e janeiro de 2015″, explicou em um comunicado oficial.
Apple lançou hotsite para tratar de problema da câmera do iPhone 6 Plus (Foto: Reprodução/Aline Jesus)
Caso tenha acon...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.