Rise of the Tomb Raider ganhou um novo vídeo com gráficos de alta qualidade, nesta sexta-feira (21), que mostra uma forma alternativa de jogar. A protagonista Lara Croft poderá passar por uma fase inteira sem ser detectada pelos inimigos. Com isso, a personagem usa furtividade para distrair pessoas e se esconder. O game tem lançamento planejado para 10 de novembro no Xbox One e Xbox 360, com versões pra PC e PlayStation 4 em 2016. Rise of the Tomb Raider: Lara mostra seu novo visual em imagens inéditas A fase em questão foi exibida durante a feira de jogos Gamescom, realizada no início de agosto. O vídeo conta com o diretor da franquia, Noah Hughes, em uma demonstração sobre a nova forma de jogar. Segundo ele, caberá ao jogador escolher como enfrentar as situações.
Rise of the Tomb Raider: Lara Croft passa por inimigos sem ser detectada (Foto: Reprodução/YouTube)
Lara Croft pode usar vários artifícios para se manter oculta, como andar nas sombras, mergulhar na água e se esconder em meio à vegetação. Para tirar inimigos dos seus postos, há opções como arremessar objetos ou utilizar arco e flecha e, assim, disparar tiros que chamem a atenção para outras partes do cenár...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.