Muita gente estava esperando que durante a WWDC deste ano uma nova Apple TV fosse anunciada. A conferência passou e a única informação dita foi uma tímida queda de preço do dispositivo.
Apple TV: confira vários comandos ‘escondidos’ no controle
No entanto, com a possível chegada de novos modelos de iPhones, agora para setembro, será que Tim Cook e companhia finalmente revelarão o novo aparelho de streaming de mídia? Confira uma lista do que é possível esperar da nova geração do setup-box da Maçã.
Nova Apple TV deve ser anunciada em 9 de setembro (Foto: Marvin Costa/TechTudo)
Sistema A nova Apple TV deve vir com um sistema totalmente reformulado. De acordo com o 9to5Mac, uma versão do iOS 9 está sendo redesenhada para o dispositivo. Com isso, além do design do software, ele herdará várias características dos iPhones, entre elas um sistema de pesquisa mais eficiente. Graças ao Spotlight da Apple TV será muito mais fácil fazer buscas nos aplicativos do aparelho. Controle Remoto
Controle da geração atual da Apple TV (Foto: Luciana Maline/TechTudo)
Um controle remoto com mais funções também é aguardado na próxima geração da Apple TV. A grande novidade esperada pelo acessório é a adição de um touchpad. Os controles na tela serão executados com mais facilidade. O acessório também ganhará um microfone embutido, que poderá ser usado para dar comandos de voz, além de uma entrada para fone de ouvido. Ele também deverá ganhar conexão Bluetooth o que pode melhorar o tempo de resposta das ações. A...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.