O Moto G 2015 chegou no mercado brasileiro com boas configurações de câmera: 13 megapixels na traseira e 5 na frontal. Além disso, o celular da Motorola ganhou bons recursos no aplicativo nativo de fotos. Ou seja, não é preciso baixar vários apps para capturar boas imagens. 
Sete dicas para tirar melhores fotos com seu smartphone à noite
Entre as funções estão o ajuste de brilho antes do clique, HDR automático, captura rápida e muito mais. Confira dez dicas para aproveitar ao máximo a câmera do novo smartphone e tirar as melhores fotos. 
Confira 10 dicas para tirar as melhores fotos no Moto G 2015 (Foto: Nicolly Vimercate/TechTudo)
1) Captura rápida Se o usuário precisa tirar uma foto rápido, é possível acessar o aplicativo de câmera do celular girando o pulso duas vezes, com movimentos rápidos. Essa ação abre a câmera do Moto G 3 sem precisar desbloquear ou mesmo tocar a tela. Para ativar esse recurso, basta ir no menu de configurações, indicado por um ícone de celular na mão. 
Modo de câmera instantânea no Moto G 2015 (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)
2) Modo Panorama O recurso permite registrar ambientes completos, com ângulo de visão 180°. A função é acionada no menu de configurações do app de câmera, com apenas um toque no ícone retangular. Depois basta girar o aparelho horizontalmente para tirar uma foto "gigante".
Moto G 3: cinco coisas que você precisa saber sobre o novo smartphone
Modo para registrar fotos panorâmicas no Moto G 2015 (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)
...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.