Um dos grandes incômodos de se formatar um computador ou notebook é a procura pelos drivers corretos após a instalação do sistema. Sem os drivers, nada funciona direito. O problema mais comum que ocorre, especialmente em notebooks, é a falta do driver da placa de rede wireless. Isso impossibilita o uso da sua rede Wi-Fi. Muitos usuários têm dúvidas sobre qual o driver que deve ser instalado. Aprenda agora como identificar e instalar, sem erros, o software para a placa de rede wireless de seu notebook.
Positivo passará a produzir notebooks da Vaio no Brasil Passo 1. Acesse o site do fabricante de seu notebook O primeiro passo é identificar e acessar o site do fabricante do seu notebook. Vamos tomar como exemplo a Samsung, mas poderia ser qualquer outra, como Sony, CCE, Lenovo, ASUS e tantas outras. Acesse o site da Samsung e procure pela seção de Suporte. Uma vez lá, você vai navegar pelos menus até encontrar a seção de suporte para notebooks e, então, encontrar o modelo específico de seu aparelho. Uma forma de agilizar essa busca é digitando, no campo de pesquisa do site, o modelo exato do seu notebook. Você pode encontrá-lo, geralmente, gravado em uma etiqueta colada na parte inferior do seu aparelho. Para fins de exemplificação, iremos usar o modelo NP-RV411-BD4BR. Digite o modelo do seu notebook na barra de busca e aperte Enter. Ao encontrar o modelo exato da sua máquina, procure por um seção chamada “Drivers”, que reúne todos os drivers desenvolvidos para aquela máquina.
Acessando o suporte do site da Samsung (Re...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.