Destiny, o famoso jogo de tiro da desenvolvedora Bungie, está prestes a receber seu terceiro DLC, chamado O Rei dos Possuídos, em inglês: The Taken King. Em antecipação ao novo conteúdo, foram reveladas informações sobre as mudanças que o jogo receberá, o que varia entre coleções de itens exóticos até mais espaço para guardar armas. Confira as principais mudanças abaixo. Confira o nosso review de Destiny! Nível de Luz Atualmente em Destiny o que define o poder de personagem é quanta luz suas peças de armadura possuem. A partir da data de lançamento do novo DLC (dia 15 de setembro), o que definirá o nível de luz dos jogadores será a média do total de seu ataque e defesa. Com isso, as armas que o jogador equipar também serão levadas em consideração na hora de calcular o nível de luz. Então, leve seu melhor arsenal para o campo de batalha!
Destiny: Veja algumas novidades da expansão The Taken King (Foto: Divulgação)
Para aqueles se perguntando o que acontecerá com os equipamentos atuais que fornecem luz, não se preocupem. Quando The Taken King lançar, o valor de defesa será reajustado para o novo padrão levando em consideração quanta luz o item tinha.
O nível de luz agora é uma média do ataque e defesa (Foto: Reprodução/Twitch)
Nível Máximo de 40 Junto com a mudança da mecânica de luz do jogo, também houve uma expansão do sistema de níveis tradicional de Destiny. Agora jogadores terão a oportunidade de chegar até o nível 40 através do método tradicional: completando atividades e bounties par...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.