A Samsung lançou dois aplicativos para demostrar as principais funções de seus novos lançamentos: Galaxy Note 5 e Galaxy S6 Edge Plus. Os softwares permitem que o usuário viva a "experiência" dos top de linha da marca, com simulações de recursos como a tela curvada do Edge e a caneta Stylus do Note. 

Testamos o Galaxy S6 Edge Plus, novo top de linha 'gigante' da Samsung

Os aplicativos são chamados de Galaxy Note 5 Experience e Galaxy S6 Edge+ Experience e poderão ser baixados em smartphones Android compatíveis com as especificações mínimas. 

Samsung lançou apps de experiência dos seus novos tops (Foto: Divulgação/Samsung)

Para poder experimentar os recursos do Note 5 e S6 Edge Plus, o usuário deverá ter um celular Android 4.1, ou superior, tela de 720p, 1 GB de RAM e processador com pelo menos 1.4 GHz. A ideia dos aplicativos é conquistar o usuário e promover as vendas dos novos celulares da Samsung. 

Note 5 Experience 

O aplicativo do Note 5 tem detalhes sobre as funções da S-Pen e como ela pode ajudar o usuário, o novo menu Air Command e a opção de captura de rolagem. Além disso, são mostrados o recurso de transmissão ao vivo e as novidades de fotografia e vídeo que o gadget traz. Tudo isso com demonstrações interativas.

...

S6 Edge Plus Experience 

 No aplicativo do S6 Edge+, por sua vez, é possível experimentar, de forma virtual, a popular tela curvada. O serviço People Edge, a transmissão ao vivo, a câmera do smartphone e até a recarga rápida também podem ser testados. 

Galaxy S6 Edge Plus ou iPhone 6 Plus? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Phone Arena



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.