The Witcher 3 é o mais novo título da empresa polonesa CD Projekt Red. Embora seja um game bonito e com uma campanha grande, os jogadores de PC sofrem com seus altos requisitos de sistema. Neste tutorial, confira algumas dicas do que pode ser feito para deixar o jogo mais leve, como desfragmentar o disco do computador e atualizar o driver da sua placa de vídeo. Minecraft e Worms são jogos que rodam em quase todo computador; veja lista Requisitos do sistema Antes de prosseguir com o tutorial, confira abaixo os requisitos mínimos e recomendados para jogar The Witcher 3 no computador:
Veja como deixar The Witcher 3 mais leve no PC (Foto: Divulgação/CD Projekt Red)
 Processador
Intel Core i5-2500K de 3,3 GHz / AMD Phenom II X4 940 
Vídeo 
NVIDIA GeForce GTX 660 / AMD Radeon HD 7870 
Memória  RAM
6 GB 
Sistema operacional de 64 bits 
Windows 7, Windows 8 ou Windows 8.1 
DirectX 
11 
Espaço no HD 
40 GB 
Requisitos recomendados
Processador 
Intel Core i7 3770 de 3,4 GHz / AMD FX-8350 de 4 GHz 
Vídeo 
NVIDIA GeForce GTX 770 / AMD Radeon R9 290 
Memória RAM 
8 GB 
Sistema operacional de 64 bits 
Windows 7, Windows 8 ou Windows 8.1 
DirectX 
11 
Espaço no HD 
40 GB 
Atualize o driver da sua placa de vídeo Ao ter um novo lançamento programado, empresas com a Nvidia e AMD desenvolvem drivers para que suas placas de vídeos entreguem o melhor gráfico possível aos seus clientes. Assim, é possível aproveitar o máximo de desempenho de suas peças.
>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.