O Moto X Play, lançado pela Motorola em julho deste ano, impressiona pela bateria que promete durar até 36 horas e pela qualidade das câmeras principal e frontal. Mas será que ele consegue desbancar o top de linha Moto Maxx?  Confira um comparativo das especificações de cada modelo e descubra qual oferece um melhor custo-benefício. 
iPhone 6 ou Moto Maxx? Veja o comparativo dos tops da Apple e Motorola
Qual smartphone da Motorola com foco na bateria se dá melhor no comparativo? (Foto: Arte/TechTudo)
Design: Empate Um dos grandes destaques do Moto X Play é a integração com a Moto Maker, plataforma de customização que permite que o usuário monte o celular antes da compra. No site da Motorola ainda não estão liberadas essas mudanças, mas o aparelho já oferece opções de capas coloridas para a traseira.
Moto X Play tem opções de capinhas coloridas (Foto: Nicolly Vimercate/TechTudo)
O novo celular da Motorola tem dimensões de 148 x 75 x 8,9 mm, pesa 169 g e tem revestimento repelente à água. Ele tem um visual elegante, com bordas laterais finas e discretas.
Já o Moto Maxx tem um design mais robusto e resistente, com revestimento de nylon balístico na traseira que ajuda a manter o smartphone fixo nas mãos durante o uso. Ele também conta com design que repele água e respingos, protegendo ainda mais o aparelho.
Moto X tem revestimento em nylon balístico (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)
O Maxx tem dimensões de 143,5 x 73,3 x 11,2 mm com peso de 176 g, menor, porém mais pesado que o Play. Quando se trata de ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.