O Google está testando um recurso para o Maps que permite adicionar fotos de pratos nas páginas que descrevem restaurantes. A novidade deve deixar o serviço ainda mais completo, já que possíveis clientes poderão avaliar com mais precisão um estabelecimento antes de visitá-lo.
Como verificar a condição do trânsito pelo Google Maps no celular?
A novidade percebida pelo site Android Police já chegou a alguns usuários do Google Maps. Segundo as primeiras informações, o recurso seria capaz de identificar fotos tiradas em restaurantes no celular do usuário e recomendar que elas sejam postadas no Maps. 
Google Maps está testando recurso para postar fotos de comida pelo Android (Foto: Divulgação/Google)
A funcionalidade promete ajudar os usuários sem demandar grande trabalho, uma vez que tirar fotos de refeições já é uma prática comum. Se o internauta tiver o recurso ativado, ele receberá uma notificação perguntando se ele deseja atrelar a imagem retratada ao local em que ele está. 
Os passos seriam simples: basta tirar a foto no celular, aguardar pelo alerta e postar a refeição no Google Maps em apenas dois toques. O recurso estaria disponível para dispositivos com Android, no item de “Local Guides” (Guias Locais).
Recurso ilustrado pelo Google para o funcionamento da postagem da refeição (Foto: Reprodução/Android Central)
Na página de suporte...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.