A Microsoft liberou nesta segunda-feira (24) o seu primeiro aplicativo com suporte ao HoloLens, dispositivo de realidade virtual anunciado para o Windows 10. Compatível também com smartphones, tablets e computadores, Microsoft IT Showcase é um app para divulgar as novidades da empresa.
Duke Kahanamoku, pai do surf moderno, ganha 'Doodle Havaiano'
Aparentemente, o software não tem nada de muito inovador. Segundo descrição na Microsoft Store, “ele apresenta uma visão interna de todo o processo de desenvolvimento de novas soluções” da companhia.
Microsoft Hololens em ação no Windows 10 (Foto: Divulgação/Microsoft)
O que mais se destaca não é o que ele faz, mas onde faz. Afinal, o aplicativo tem até capturas de tela de como funciona no HoloLens, algo que ainda não havia sido visto em nenhum outro software na loja. 
App da Microsoft exibe screenshots de versão para HoloLens (Foto: Divulgação/Microsoft)
Com o Windows 10, a tendência é que os “apps universais” rodem nos dispositivos da Microsoft, sem que seja necessário uma compatibilidade única e exclusiva para cada gadget. Porém, não foram divulgados muitos detalhes para o HoloLens. Apenas sabe-se que o app vai rodar nos óculos 3D.
Este é um dos screenshots divulgados pela Microsoft (Foto: Divulgação/Microsoft)
O que é o HoloLens
Ainda não há muitas informações concretas sobre o lançamento do HoloLens. O gadget trabalha com hologramas e tem um hardware com a capacidade de interpretar gestos e vozes. Ele conta com uma CPU, uma GPU e aind...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.