O Facebook anunciou nesta segunda-feira (24) um novo recurso para simplificar o processo de doações em páginas da rede social. O botão "Doe agora" permite que as ONGs arrecadem fundos online. 
GIFs chegam no Facebook para páginas de fãs também no Brasil
A função pode ser inserida em posts e links de anúncios e está disponível para qualquer página classificada como ONG em todo o mundo. Ao clicar no botão, o usuário será redirecionado para uma página fora do Facebook contendo as formas aceitas pela entidade para receber doações.
Botão permite fazer doações sem intermediação do Facebook (Foto: Reprodução/Creative Commons)
Algumas organizações, como a associação ALS – conhecida por ser a responsável pelo desafio do balde de gelo – já adicionaram o botão, que vem com um coração no lugar do famoso polegar/curtida.
Esta não é a primeira vez que o Facebook trabalha com este tipo de recurso: em abril, a plataforma lançou uma campanha de arrecadação de fundos após o terremoto no Nepal.
Botão permite que usuários façam doações sem intermediação do Facebook (Foto: Divulgação/Facebook)
A rede social já possuía um sistema semelhante – introduzido no final de 2013 – que permitia doações através de páginas de ONG...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.