A LG anunciou o sucessor do LG G Pad. Nesta segunda-feira (24), a empresa lançou o G Pad 2, que será “apresentado oficialmente” na IFA 2015. O tablet, com Android 5.1.1 (Lollipop) e tela de 10,1 polegadas, terá a data de início das vendas e o preço divulgados durante a feira de tecnologia, que acontece entre os dias 4 e 9 de setembro na Alemanha.

LG lança celular de flip com tela touch e Android Lollipop

As melhorias do G Pad 2 em relação a seu antecessor são grandes. O G Pad  lançado no ano passado tinha processador Snapdragon 400, 1 GB de RAM e uma tela com resolução de 1280 x 800 pixels. O novo modelo tem o chip Snapdragon 800, memória RAM de 2 GB e display com 1920 x 1200 pixels.

G Pad II foi anunciado oficialmente pela LG (Foto: Divulgação/LG)

O aparelho possui ainda 16 GB de memória interna, câmera traseira de 5 megapixels, câmera frontal de 2 megapixels, conectividades Wi-Fi e 3G, e a bateria, que é o seu único ponto negativo, de 7.400 mAh, um pouco menor do que o G Pad original, com 8.000 mAh.

Tablet: luxo ou necessidade? Comente no Fórum do TechTudo

De qualquer forma, o G Pad II não é um tablet top de linha. Ao que tudo indica, a LG tem uma visão de mercado diferente dos iPads, da

... ="semantica-autolink-topico-tip">Apple, ou dos principais Galaxy Tab da Samsung. O gadget tem especificações razoáveis, o que deve implicar em um preço mais baixo.

Via LG



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.