A ROG, linha da Asus dedicada a gamers, acaba de chegar ao Brasil. A estreia no mercado nacional é feita com os mouses ROG Gladius e ROG Sica, além do mousepad ROG Whetstone. Os três têm como diferencial o alto desempenho, com precisão e velocidades elevadas, ideais para jogos.
Mouse: conheça a história deste periférico tão importante atualmente
O mouse da imagem abaixo é o ROG Sica, com design ambidestro e projetado para jogos MOBA. Seus dois botões são separados do corpo principal, o que reduz a distância e melhora o tempo de resposta.
ROG Sica, mouse gamer da Asus, chega ao Brasil (Foto: Divulgação/Asus)
O Sica conta, ainda, com sensor óptico que rastreia até 5 mil dpi, em velocidades de até 130 polegadas por segundo e aceleração de gravidade 30 g, garantindo controle preciso de pixel. Já o Gladius é pensado para jogadores destros e otimizado para games FPS. Sua taxa de varredura USB é de 2.000 Hz que, aliado à superfície em borracha, proporciona mellhor aderência e velocidade nas ações. Mais poderoso que o anterior, este modelo tem sensor óptico de 6,4 mil pontos por polegada, acompanha até 200 polegadas por segundo e possui aceleração de gravidade de 50 g.
Conteúdo da caixa do ROG Gladius, mouse da Asus feito para jogos (Foto: Divulgação/Asus)
O mousepad Whetstone conta com base de silicone antiderrapante e superfície texturizada, que garantem maior precisão na hora de controlar o mouse. Com 2 mm de espessura e corpo basta...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.