Se você migrou de um aparelho convencional para o Android, a primeira coisa que deve ser feita é importar os contatos do seu chip. Isso é importante porque o sistema não mostra os números armazenados no SIM na agenda do celular - apenas contatos salvos da sua conta Google.

Moto G 2015: dez dicas para aproveitar ao máximo a câmera do celular

Confira a dica de como importar os números do seu chip SIM para a agenda do Moto G e tenha acesso aos números facilmente. 

Saiba como acessar os contatos salvos no chip pelo Moto G (Foto: Isadora Díaz/TechTudo)

Passo 1. Abra o aplicativo de telefone e toque sobre o botão localizado à direita do ícone de microfone;

Abra o app de telefone (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. Toque em “Importar/Exportar” e, em seguida, toque em “Importar do cartão SIM”;

Importando contatos do SIM (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 3. Os contatos do cartão serão exibidos. Toque sobre o botão localizado no canto superior direito da tela e, por fim, toque em “Importar tudo”.

... agenda do Android (Foto: Reprodução/Helito Bijora) " height="616" width="695">Copiando contatos para a agenda do Android (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Pronto! Dessa forma, os contatos serão importados para a agenda do Android e sincronizados com a sua conta do Google e outros dispositivos.

Moto X Style e Moto G 3: o que vocês estão achando? Comente no Fórum do TechTudo

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.