Os futuros iPhone 6S e iPhone 6S Plus serão equipados com uma câmera digital de 12 megapixels com jogo de lentes de cinco elementos, de acordo com o site Business Insider. A informação, vinda de um dos fornecedores de materiais da Apple, afirma ainda que o novo sensor será capaz de absorver mais luz ambiente, em relação à câmera de 8 megapixels do iPhone 6.
iPhone 6 contra todos: qual o melhor smartphone do mercado?
Mas o que significa uma “lente de cinco elementos”? Um elemento se refere a uma camada de plástico de alta qualidade que constitui uma parte da lente. Quando combinados, estes elementos formam uma única lente que permite capturar informações mais complexas e ricas em detalhes.
Uma câmera de 12 megapixels substituirá a atual de 8 MP do iPhone 6 (Foto:Divulgação/Apple)
Além da câmera, os novos iPhone 6S empregarão um novo display Retina com a tecnologia Force Touch e corpo com liga de alumínio 60% mais resistente que o iPhone 6. A capacidade de processamento dos novos iPhones também ganhará um upgrade considerável. Além de maior quantidade de memória RAM (2 GB), os modelos serão equipados com o processador 64 bits A9, mais eficiente em processamento e consumo de energia do que o chip A8 utilizado na geração atual. Para efeitos de comparação, este processador pode ser tão poderoso quanto aqueles usados no iMac d...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.