Os futuros iPhone 6S e iPhone 6S Plus serão equipados com uma câmera digital de 12 megapixels com jogo de lentes de cinco elementos, de acordo com o site Business Insider. A informação, vinda de um dos fornecedores de materiais da Apple, afirma ainda que o novo sensor será capaz de absorver mais luz ambiente, em relação à câmera de 8 megapixels do iPhone 6.

iPhone 6 contra todos: qual o melhor smartphone do mercado?

Mas o que significa uma “lente de cinco elementos”? Um elemento se refere a uma camada de plástico de alta qualidade que constitui uma parte da lente. Quando combinados, estes elementos formam uma única lente que permite capturar informações mais complexas e ricas em detalhes.

Uma câmera de 12 megapixels substituirá a atual de 8 MP do iPhone 6 (Foto:Divulgação/Apple)

Além da câmera, os novos iPhone 6S empregarão um novo display Retina com a tecnologia Force Touch e corpo com liga de alumínio 60% mais resistente que o iPhone 6.

A capacidade de processamento dos novos iPhones também ganhará um upgrade considerável. Além de maior quantidade de memória RAM (2 GB), os modelos serão equipados com o processador 64 bits A9, mais eficiente em processamento e consumo de energia do que o chip A8 utilizado na geração atual. Para efeitos de comparação, este processador pode ser tão poderoso quanto aqueles usados no iMac de 2009, MacBook Pro de 2010 ou mesmo no MacBook Air 2011.

iPhone 6s: o que esperar do próximo smartphone da Apple? Comente no F�

... �rum do TechTudo

Além disto, está previsto um novo modem 4G, desenvolvido pela Qualcomm, que permitirá downloads de até 300 MB/s.

Os novos smartphones devem ser apresentados em um evento agendado para o dia 9 de setembro, mas ainda não há confirmação oficial da Apple.

Via BusinessInsider



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.