O foblet Oppo R7 Plus foi lançado pela companhia chinesa no mercado internacional nesta segunda-feira (24). O grande destaque do smartphone é a bateria potente de 4.100 mAh, que acompanha uma tela ampla de 6 polegadas (resolução Full HD). Além disso, ele conta com um design superfino de 7,75 mm e configurações consideradas top de linha.
Conheça o celular com câmera ‘giratória’ de 13 MP para selfies da Huawei
O modelo da Oppo chega para competir com o Galaxy Note 5, da Samsung, no mercado mobile e acompanha uma expansão das empresas chinesas, como a Xiaomi, que já lançou seu primeiro celular no Brasil. 
Oppo R7 Plus chega com bateria potente e tela de 6 polegadas Full HD no mercado internacional (Foto: Divulgação/Oppo)
Supera o Moto Maxx
Por dentro do aparelho está um processador Qualcomm octa-core, 3 GB de memória RAM e armazenamento interno de 32 GB, com suporte para cartão microSD de até 128 GB. A bateria de 4.100 mAh Li-Po não removível integra o aparelho, carga maior do que a do Moto Maxx, por exemplo, que vem com 3.900 mAh.
Foblet R7 Plus tem design super fino com 7,75 mm (Foto: Divulgação/Oppo)
O sistema operacional é o Android 5.1 Lollipop com visual ColorOS. A câmera principal chega com lente da Sony IMX de 13 megapixels com flash duplo de LED, tecnologia HDR e estabilização de imagens. A frontal, para selfies, oferece qualidade de 8 megapixels.
No corpo do aparelho está um leitor de i...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.