O Android Pay, sistema de pagamentos do Google anunciado pela companhia em março, pode ser lançado nos Estados Unidos na próxima quarta-feira, dia 26. É o que indica um comunicado interno do McDonald’s sobre pagamentos com dispositivos móveis, cuja foto foi obtida pelo site Android Police.
Google diminui ‘apps obrigatórios’ em celulares Android; veja o que sai “Neste mês, clientes poderão começar a usar dispositivos móveis Samsung e Android para pagar seus pedidos. Samsung Pay começa dia 21 de agosto e Android Pay começa dia 26 de agosto”, diz a nota destinada aos funcionários da rede de fast food.
Comunicado no McDonald's que indica lançamento do Android Pay (Foto: Reprodução/Android Police)
A informação sobre o lançamento do Samsung Pay está errada; o sistema chegará aos Estados Unidos em 28 de setembro. No entanto, a fabricante sul-coreana fará a estreia do Galaxy Note 5 e do Galaxy S6 Edge Plus exatamente neste dia, o que explica o erro. Já a data do Android Pay parece fazer sentido, considerando que o Google costuma fazer atualizações dos seus aplicativos às quartas-feiras. Além disso, o site Android Police relata que os varejistas locais já têm cartazes e adesivos do novo serviço do Google, o que indica um lançamento próximo.
Somado a isso, um informativo visto em outra loja do McDonald’s, esta postada no Reddit por um usuá...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.