O Microsoft Office 2016 chegará no dia 22 de setembro deste ano. É o que garante o site alemão WinFuture, que revelou a informação na segunda-feira (24). De acordo com a página, uma fonte divulgou um screenshot da intranet da fabricante do pacote de softwares, que confirma o data de lançamento do programa.
Office 2016 é lançado para usuários do Mac antes de chegar ao Windows
A imagem mostra um “hub” do lançamento do Office 2016 e revela que o update será para Word, Excel, PowerPoint, OneNote, Outlook, Skype for Business, Project, Visio, Access e Publisher. A Microsoft não confirmou as datas.
Office 2016 (Foto: Divulgação/Microsoft)
A Microsoft já tinha anunciado que lançaria o pacote neste ano. Além disso, o Office 2016 já está disponível para Mac desde julho, quando também foi lançado o Office Mobile para tablets com Windows 10. A expectativa é que, após a chegada da suíte aos PCs, a empresa se dedique para o aplicativo para smartphones com o novo sistema operacional da empresa.
Office 2016 está vindo aí, revela site alemão (Foto: Reprodução/WinFuture)
O que esperar do Office 2016? Comente no Fórum do TechTudo.
As principais novidades para o pacote de programas são melhorias no uso de tecnologias de edição...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.