A Seagate revelou uma nova versão da linha Seven de discos rígidos externos. Com design elegante e aspecto bastante fino, o novo HD oferece 750 GB de espaço para armazenamento de arquivos, se tornando a opção com mais espaço na linha.
Confira lista de notebooks com SSD mais baratos no Brasil
O corpo com acabamento metálico chama a atenção e promete boa proteção contra pancadas. Dispensando encapsulamento plástico comum, a Seagate conseguiu deixar o dispositivo com apenas sete milímetros de espessura, o que faz do novo Seven o mais compacto HD externo de 750 GB da atualidade.
Linha de HDs externos super finos da Seagate passa a contar com versão de 750 GB (Foto: Divulgação/Seagate)
A entrada e saída de dados é realizada por uma interface USB 3.0, que também é responsável pela alimentação do acessório. Devido ao design extremamente fino, o acesso à placa lógica do Seven é bastante restrito.
Por que meu pendrive não pode ser formatado? Descubra no Fórum do TechTudo. Ainda indisponível no mercado nacional, o novo HD externo da Seagate deve chegar por preços maiores do que os encontrados na versão de 500 GB. No Brasil, os consumidores podem encontra...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.