Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain chegará para PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One, Xbox 360 e PC na próxima semana. Para comemorar o lançamento do game, Hideo Kojima, criador da saga de Big Boss e Solid Snake, divulgou um trailer especial editado por ele mesmo. O vídeo conta com cenas de diversos episódios de toda a franquia. Metal Gear: confira curiosidades e bizarrices dos jogos da série de ação O trailer deixou de fora apenas as versões mais antigas do jogo, como os títulos lançados para o MSX, uma espécie de computador dos anos 80 . Mesmo assim, quem é fã da série deve se emocionar com os primeiros gráficos de Solid Snake nos momentos iniciais do vídeo. Além disso, o tom de despedida de Hideo Kojima contribui para tornar tudo mais comovente. Para quem não sabe, o criador da franquia sairá da Konami após o lançamento do game.
Assista ao último trailer de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain:
É válido lembrar que o vídeo traz algumas cenas que podem ser consideradas spoilers do próximo título, assim como dos jogos anteriores. Com isso, caso você não tenha fechado toda a franquia, é bom pensar duas vezes antes de assistir. 
Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain: Big Boss está pronto para o capítulo final (Foto: Divulgação/Konami)
Além disso, fique até o f...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.