O novo console da Nintendo pode ser lançado em breve, e detalhes sobre um possível videogame foram revelados em documento de registro de patentes submetido nos Estados Unidos. Segundo a descrição, a desenvolvedora planeja criar um aparelho sem leitor óptico e com entrada para cartões de memória.
Nintendo 3DS: veja o guia completo de dicas para o portátil O texto ainda explica que o console teria disco rígido externo e cartões como mídias para armazenamento de dados, o que permitiria abrir mão do Blu-Ray e do DVD. Outro detalhe interessante é que o controle do videogame poderia vir com tela, assim como o do Wii U.
Documento descreve console sem entrada para discos e com controle com tela, como o do Wii U (Foto: Divulgação/Nintendo)
Vale ressaltar que o objetivo dos cartões de memória é servir de mídia para aplicativos. Portanto, se nesses programas estiverem incluídos games, o projeto poderá ser o primeiro console a rodar cartuchos desde o Nintendo 64. Os desenhos ilustrativos do funcionamento do aparelho sugerem também entrada para HD externo e conexão com a Internet.  Divulgada no dia 20 de agosto, a patente menciona que o mesmo projeto foi aplicado no órgão japonês responsável pelo registro de ideias. O documento original foi submetido em fevereiro de 2014, u...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.