Espelhar conteúdo do Android no Windows ou no Mac ficou mais fácil com a chegada do Vysor, aplicativo desenvolvido pelo criador do AllCast, o ClockWorldMod. Graças a um post no Reddit, a ferramenta que estava em desenvolvimento, ainda em fase de testes, acabou vazando.
Pesquisa revela que usuários 'amam o Windows 10' e lista os motivos
O serviço funciona de forma prática e eficiente, permitindo que os usuários visualizem o conteúdo do Android na tela do PC e também possam “controlar” a janela. Criando uma experiência do sistema móvel no computador, é possível ainda usar teclado e mouse para abrir aplicativos.
Vysor promete emulação de alto nível no Windows (Foto: Divulgação/Vysor)
Basta conectar o seu smartphone ao computador via cabo USB. É preciso, antes disso, instalar um plugin do Chrome. Depois de alguns segundos, a conexão é feita, e os usuários poderão usar todos os recursos. Um detalhe interessante é a função Vysor Share para compartilhar conteúdo entre máquinas.
Vysor funciona de forma simples e prática (Foto: Reprodução/YouTube)
Qual é a sua rede social favorita? Comente no Fórum do TechTudo. 
Os usuários podem controlar remotamente um smartphone de outra máquina por meio da Internet, desde que os...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.