PES 2016, nova versão do popular simulador de futebol, contará com 20 times da Série A do Campeonato Brasileiro. Além disso, outros quatro grandes clubes da série B, Vitoria, Botafogo, Bahia e Criciúma, também estarão disponíveis no game. A confirmação partiu da Konami durante evento realizado na noite desta terça-feira (25), na Arena Corinthians, em São Paulo.
PES 2016 ganha demo com Corinthians e Palmeiras; veja os clubes no game O anúncio em caráter oficial da parceria entre Konami e os principais clubes do Brasil era apenas uma questão de tempo. Isso porque a versão de demonstração recém-lançada do jogo já havia mostrado Palmeiras e Corinthians, os dois maiores rivais paulistas, em seus uniformes oficiais. O Timão, inclusive, firmou contrato com a empresa japonesa e será exclusivo do PES 2016.
PES 2016: Corinthians firmou contrato de exclusividade com a Konami. (Foto: Divulgação)
Foram confirmados também os torneios Eurocup, Copa
Sul-Americana, Liga dos Campeões e também ligas europeias como Eredivisie e
Ligue 1. E as novidades não param por aí, Mauro Beting e Silvio Luiz retornam como narradores
oficiais do game.
PES 2016: parcerias foram confirmadas durante evento na Arena Corinthians na noite desta terça-feira. (Foto: Victor Teixeira/TechTudo)
Além da presença do Itaquerão, mostrado na versão d...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.