A Philips lançou, no Brasil, uma nova linha de caixas de som Bluetooth, ideais para amplificar o som do smartphone e outros aparelhos. Com cinco opções diferentes, a linha conta com modelos compactos e portáteis que atendem a diferentes tipos de necessidades. Conheça os modelos:
Multilaser ou Logitech: quem tem as melhores caixas de som para seu PC? Mini ShoqBox (BT2200)
Disponível a partir de R$ 269, o modelo tem como grande destaque a possibilidade de ser usado até na hora do banho! Se você gosta de cantar no chuveiro, ou na banheira, poderá usar a caixa tranquilamente, já que ela oferece resistência à água (nível IPX6). Com corpo metálico, a caixa também pode resistir a impactos e boiar na piscina.
Modelo BT2200 se destaca pela portabilidade e a resistência à água (Foto: Divulgação/Philips)
Disponível em azul, vermelho ou preto, a caixa de som tem microfone embutido, permitindo ao usuário atender chamadas via viva-voz. A Mini ShoqBox BT2200 se conecta ao seu dispositivo de mídia via Bluetooth, tem bateria para cinco horas de reprodução de música e potência de 2,8 RMS. BT50
Mais compacta da linha, a BT50 pode ser levada dentro de uma bolsa (Foto: Divulgação/Philips)
Por preço sugerido de R$ 139, a caixinha é a mais compacta de toda a linha da Philips. Super colorida, o modelo pode ser encontrado em versões que misturam cinza com rosa, amarelo com verde ou branco com cinza e preto. Além da possibilidade de conectar a caixa via Bluetooth, o usuário pode usar a entrada auxiliar para conexão via cabo. A ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.