Um teste realizado para medir qual smartphone top de linha recarrega mais rápido mostrou que o Zenfone 2 e o Galaxy S6 têm vantagem diante da concorrência. Enquanto o aparelho da Asus tem excelente performance na hora de fazer recargas rápidas, o celular da Samsung se destaca por ser o mais rápido a atingir os 100% de bateria.
Testamos o Zenfone 2: Asus acerta de novo com superpotência e preço baixo Além desses smartphones, o teste contou com a participação do LG G4, Nexus 6, OnePlus 2 e iPhone 6. Observe que todos esses celulares têm diferentes tamanhos de bateria, o que pode influir na comparação.
Com pouco tempo na tomada, bateria do Zenfone 2 carrega mais rápido que a dos rivais (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)
O objetivo do teste é medir qual celular consegue maior quantidade de carga em menos tempo. O Zenfone 2 saiu na dianteira no teste dos cinco minutos, com 17% de bateria carregada. Em segundo lugar, empatados, vêm o Nexus 6 e OnePlus 2, ambos com 12%. Na marca de 15 minutos, o smartphone da Asus continuava liderando, com 32%, seguido de perto pelo Galaxy S6, com 27%. Já aos 30 minutos, Zenfone 2 e S6 estavam empatados, com 53% de carga. Os lanterninhas em cada uma dessas medições foram o iPhone 6 (com 6%, 20% e 36%, respectivamente) e o OnePlus 2 (12%, 20% e 34%).
Qual smartphone você considera o melhor atualmente? Comente no Fórum do TechTudo.
O mais rápido a chegar aos 100% de bateria foi o Galaxy S6, com o tempo de 1 hora e 22 minutos. Na segunda posição apareceu o LG G4, em 1 hora e 36 minu...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.