Flight Pilot Simulator 3D é um simulador de voo para Android e iOS. No game, o jogador é um piloto que precisa completar objetivos a bordo de vários aviões diferentes. A movimentação é coordenada por meio de movimentos de tela do smartphone ou tablet. E, para ajudar nessas missões, o TechTudo preparou um tutorial para você aprender os comandos básicos, como subir de nível e algumas dicas para aproveitar o melhor desse divertido título. Confira:

Veja lista com os melhores simuladores de avião para PC e smart

Comandos

A mecânica de Flight Pilot Simulator 3D é bem simples e o game utiliza poucos comandos. Para ligar o avião, basta acionar a alavanca localizada no lado direito da tela, e inclinar o smartphone ou tablet para cima, baixo ou lados. Os controles são bem sensíveis e as ações da aeronave são realizadas com o movimento do aparelho.

Saiba como jogar Flight Pilot, simulador de avião 'real' para smarts (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Menu e interface

A interface do game também é bem simples e organizada. Na primeira tela, você encontra as configurações do jogo e pacotes promocionais de aviões, que podem ser comprados com dinheiro real. No mesmo menu, também há informações sobre o nível, quantidade de estrelas e a quantia de dinheiro que você possui no jogo.

Flight Pilot Simulator 3D: a interface é simples e basta você clicar na missão para começar (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Ao clicar em “Voar”, você é levado para outra tela, na qual pode escolher missões pra cumprir. Para jogar, clique na tarefa e depois em “Aceitar”. Em seguida, selecione ou compre um dos aviões disponíveis na lista para começar a pilotar.

Missões

O jogo tem várias missões, cada uma com objetivos, níveis e prêmios distintos. O game começa com as tarefas de iniciante, porém, outras serão desbloqueadas quando você evolui. Ao completar as metas, você ganha experiência e dinheiro para comprar aviões mais potentes, e equipados com novas habilidades.

Flight Pilot Simulator 3D: troque as moedas ganhas em missões por novos aviões (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Comprar aviões

Flight Pilot Simulator 3D conta com catálogo vasto de aeroplanos e você pode comprá-los de duas maneiras: com a moeda do jogo ou por meio de microtransações, com dinheiro real (em dólares). É possível conferir o preço e habilidades dos aeromodelos no canto direito da tela.

Os aviões podem ser comprados sempre antes de começar uma nova missão. Eles têm velocidade, espaço e habilidades diferentes, dependendo do modelo. Assim, você pode montar estratégias únicas na hora de completar os objetivos.

... "Tente a sorte na Loteria para ganhar aviões, dinheiro e habilidades (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)" height="521" width="695">Flight Pilot Simulator 3D: tente a sorte na Loteria para ganhar aviões, dinheiro e habilidades (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Loteria

Outra forma de ganhar dinheiro ou veículos aéreos exclusivos é tentar a sorte na loteria. No menu das missões, clique em “Lotery Spin” para obter bônus e prêmios. É possível conseguir pacotes de moedas, aviões e habilidades especiais. Para ganhar novos tickets da Loteria, basta subir de nível. No entanto, você também pode comprá-los com dinheiro real (em dólares).

Qual é o melhor simulador de voo para PC? Opine no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.