A Microsoft liberou para download uma lista completíssima com todos os atalhos do Windows 10 pronta para imprimir. O novo sistema operacional da empresa traz novos comandos no teclado, com objetivo de facilitar a vida dos usuários. Apesar de listar apenas os recursos que tem a tecla Windows – nada de Alt ou Control –, há 42 itens que valem a pena aprender. O documento está no formato Word, .docx.

Pesquisa revela que usuários 'amam o Windows 10' e lista os motivos

Todos os atalhos, além de usarem somente a tecla Windows, só operam no desktop. Ou seja, a lista não traz comandos específicos de apps, mesmo os que são da própria Microsoft, como Mail e Xbox. 

Baixe a lista de atalhos do Windows 10 no formato DOCX (Foto: Reprodução/Paulo Alves)

A má notícia para os brasileiros é que a maioria dos atalhos é destinada à Cortana, assistente virtual que ainda não funciona em português brasileiro. Entretanto, a previsão de tradução é para muito breve.

Qual é o melhor antivírus? Veja no Fórum do TechTudo.

Existem mais opções, porém, como acesso rápido a compartilhamentos, abertura de apps fixados na barra inferior, pesquisa rápida com Windows+S e mais.

Outra novidade é a possibilidade de tirar p

... rints de tela e salvar como imagem no computador, sem precisar colar no Paint. Para isso, basta teclar Windows+PrintScreen.

Faça o download da lista de atalhos do Windows 10 no site da Microsoft (download.microsoft.com/download/Shortcut-Keys-For-Windows-10.docx).



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.