Lumias mais antigos podem não receber a versão mobile do Windows 10. Isso porque, celulares deverão ter, no mínimo, 8 GB de espaço interno livre para atualizar para o novo sistema da Microsoft. Alguns smartphones da linha Lumia, como o 530, possuem versões com apenas 4 GB e devem ficar de fora da atualização.
Windows 10: confira quais celulares serão os primeiros a receber o sistema
Mesmo que o aparelho suporte expansão de memória via MicroSD, a atualização não será disponibilizada, já que o que conta é o espaço disponível para o sistema operacional. 
Lumia 530 com 4 GB pode não receber atualização para o Windows 10 (Foto: Divulgação/Microsoft)
A medida se opõe à posição anterior da Microsoft, que havia anunciado que o Windows 10 funcionaria em celulares com apenas 512 MB de memória RAM e configurações relativamente simples.  Os smartphones Lumia são frágeis mesmo? Confira no Fórum TechTudo De acordo com informações do site WMPowerUser, o suporte da Microsoft não soube garantir se smartphones antigos da linha Windows Phone conseguirão atualizar para o Windows 10. O lançamento da nova versão do sistema móvel da Microsoft est...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.