A rede social Orkuti lançou um aplicativo para Androidna última sexta-feira (21). O recurso tem uma interface bem parecida com o antigo Orkut, que saiu do ar no ano passado. O novo app gratuito e em português resgata funções populares como as comunidades, depoimentos, Orkutímetro, scraps e mais.
Cinco redes sociais brasileiras muito curiosas que são 'quase o Facebook'
A equipe do Orkuti trabalhou por um mês e meio para colocar a versão mobile no ar. No total, até o dia do lançamento, são 499 mil usuários cadastrados, 23 mil comunidades disponíveis e um milhão de scraps postados. Na rede é possível escrever depoimentos, ter fãs, marcar o Orkutímetro com sexy, confiável e legal, além de ver quem visitou o seu perfil.
Orkuti ganha aplicativo para celular Android (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)
Na página inicial, há ícones grandes para os pontos principais como “Perfil”, “Comunidades”, “Amigos” e “Scraps”. Na base, o usuário encontra uma barra para a postagem de texto, imagem e emoticons. Já na lateral esquerda está disponível um menu oculto com recursos complementares para acessar o feed, depoimentos, lembretes, selos, fotos, amigos, adicionar amigos e mais. Ainda é possível ver quem visitou seu perfil clicando no ícone de “olho”, indicado no menu oculto, ver pedidos de amizades e acessar as notificações. Há outros itens para acessar recursos como mensagens...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.