O Daemon Tools, popular emulador de CD, DVD e Blu-Ray, apresenta um “erro na linha de comando” ao usar a opção “Abrir como…” no Windows. Isso acontece porque o aplicativo não oferece suporte ao recurso do sistema.
Como criar uma imagem de disco ISO usando o Daemon Tools
Para resolver este problema e usar o Daemon Tools para montar seus arquivos de imagens, basta configurá-lo como padrão para os formatos suportados. Confira o passo a passo para realizar o procedimento e se livrar do alerta de erro. 
Veja como corrigir o 'erro na linha de comando' do Daemon Tools( Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 1. Acesse as configurações do Daemon Tools. Para isso, abra a janela do aplicativo e clique em “Preferências”, no menu “Opções”;
Abra as configurações do aplicativo (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 2. Na barra lateral esquerda da janela de configurações, clique em “Integração”. Em seguida, à direita, selecione os formatos que você deseja associar ao aplicativo;
Selecione os formatos associados ao Daemon Tools (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 3. Por fim, clique em “Aplicar”. Uma janela do UAC solicitará permissão para que o programa modifique o computador. Clique em “Sim” para confirmar.
Permita que o...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.