O laboratório Microsoft Applied Sciences desenvolve um teclado para notebooks e tablets com uma tela touch. Com resolução de 1280 x 305 pixels, a pequena tela usa e-ink (que dá a tela o mesmo aspecto do Kindle) que, segundo a Microsoft, é ideal para esse tipo de aplicação, já que o display monocromático consome pouca energia.Novos mouse e teclado da Apple devem chegar ainda este anoSe comportando como uma capa teclado, como àquelas usadas no Surface, o acessório tem uma pequena tela superior sensível ao toque.
Imagem mostra que, enquanto usuário faz teleconferência, tela do teclado apresenta funções de envio de e-mail (Foto: Reprodução/YouTube)
 A ideia é que a área permita novos tipos de interação do usuário com o sistema operacional, permitindo que ali sejam configurados atalhos diversos e que recursos acessíveis com uma stylus possam ser controlados do teclado, liberando espaço na tela.
Em um vídeo de demonstração do protótipo, é possível ver um usuário usando uma stylus para assinar documentos e fazer anotações, tudo sem precisar bloquear a visão da tela principal. Em casos de softwares como o Photoshop, a tela touch pode faciltiar a vida na hora de acessar paletas e diversas configurações dos recursos do editor de imagens.
Qual é o melhor Windows de todos os tempos? Comente no Fórum do TechTudo. Além da cla...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.